A GOL Linhas Aéreas anunciou hoje a assinatura de um acordo histórico entre seu negócio de logística GOLLOG, que opera serviços de carga para 52 aeroportos e mais de 3.900 destinos no Brasil, e o Mercado Livre, que opera marketplaces para e-commerce e leilões online.Leia Mais
O presidente da Abralog, Pedro Moreira, participou nesta quarta-feira, 6.4.2022, em Paris, do painel “Warehouse as Powerbank”, durante a Semana de Inovação em Transporte e Logística, a SITL, um dos mais importantes e prestigiados eventos da logística mundial.Leia Mais
A Lojas Renner S.A. concluiu nesta segunda-feira, 4, a aquisição de 100% das ações de emissão da Uello Tecnologia S.A., uma logtech nativa digital focada em serviços de entrega expressa ao consumidor final e gestão de processos logísticos para médias e grandes empresas. Criada em 2017, a startup vai aportar soluções inovadoras e aumentar os níveis de encantamento da experiência de compra dos clientes da maior varejista de moda omni do Brasil. Ao mesmo tempo, a Uello mantém autonomia e ganha novas oportunidades para expandir a sua base de clientes Leia Mais
A C&A, uma das principais varejistas de moda do mundo, mais do que dobrou as entregas concluídas no mesmo dia e no dia seguinte durante a alta temporada de vendas em 2021, em comparação com o mesmo período de 2020. A empresa implementou o sistema de gerenciamento de armazém Manhattan Active® Warehouse Management nos centros de distribuição de comércio eletrônico e varejo no Brasil. A implementação foi concluída em menos de oito meses, com início da operação bem a tempo da Black Friday. A tecnologia proporcionou uma alta temporada Leia Mais
A BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos rodoviários do Mercosul, anunciou os resultados do 4º Trimestre de 2021 e fechamento do ano, com recorde de faturamento e expansão significativa das operações de last mile, alcançando R$ 1,6 bilhão em receita bruta anual, que equivale a +32% em comparação ao ano anterior. Com isso, a BBM atingiu a maior receita bruta em um quarto trimestre na sua história, somando R$ 423 milhões.Leia Mais
Plataforma de experiências criativas, positivas e autênticas, o TikTok já se tornou parte da estratégia de marketing de empresas no mundo todo. Desde o lançamento do TikTok Ads Manager no Brasil, as empresas passaram a ampliar ainda mais seu engajamento na plataforma e se conectar de forma única com a comunidade de mais de 1 bilhão de usuários, a partir de soluções simples e inovadoras. Agora, pela primeira vez, os lojistas terão acesso à integração com as plataformas Kyte, Loja Integrada, PrestaShop, Shopify, Tray e VTEX, para auxiliar as vendas online por meio Leia Mais
Ao contrário das estatísticas de empregabilidade, a Loggi, empresa brasileira que está transformando a logística por meio da tecnologia, ultrapassa a marca de 3 mil colaboradores, e anuncia a abertura de 45 oportunidades exclusivas para estudantes negros. As inscrições estão abertas até o dia 04 de abril, e podem ser feitas no site.Leia Mais
A Gritsch Soluções em Logística, que está há mais de 50 anos provendo soluções logísticas integradas para conectar pessoas e negócios, está lançando um novo serviço: a Gritsch Express. Leia Mais
A pandemia provocou uma mudança no perfil das entregas, principalmente aquelas provenientes das vendas do comércio eletrônico, categorias como materiais esportivos, eletro eletrônicos, farmacêuticos, higiene, limpeza e alimentação lideraram essa forma de consumo cada vez mais recorrente.Leia Mais
A Infracommerce, maior ecossistema digital independente para commerce da América Latina, registrou receita de R$166 milhões no 4º trimestre (“4T21”), um aumento de 155% em relação ao registrado no 4T20. Houve também alta na quantidade de transações no ecossistema da empresa, resultando em um crescimento de 92% do GMV no período.Leia Mais