Lalamove chega a mais de 10 cidades do País

Lalamove chega a mais de 10 cidades do País

Seguindo um planejamento bem estruturado de expansão, a Lalamove, plataforma online de soluções em entregas que conecta usuários e empresas a motoristas parceiros, conquistou novos espaços, e agora possui atividade nas principais capitais de norte a sul do país.

“O nosso principal propósito com a expansão era alcançar presença em todas as regiões do país e nós concluímos a meta, agora conseguimos posicionar os nossos esforços em nossas atividades em cada região, garantindo sempre a melhor experiência possível com os serviços da Lalamove”, afirma Albert Go, Diretor Regional LATAM da Lalamove.

A empresa, que chegou ao Brasil em 2019, hoje conta com 100 mil usuários e mais de 300 mil motoristas, responsáveis por um volume de mais de 65 mil entregas diárias. Além do atendimento já estabelecido nos Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Minas Gerais, agora, a logitech está presente no Amazonas, Pará, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe e Distrito Federal. São 16 cidades ao todo, com a maior parte composta por grandes capitais, sendo elas: São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belém, Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju, Goiânia, Brasília, Manaus, São Luís, Florianópolis e Ribeirão Preto.

Durante o primeiro semestre de 2021, a empresa registrou um crescimento de cerca de 370%, comparado ao mesmo período do mês anterior, um grande reflexo dos investimentos aplicados pela Lalamove neste tempo e a estratégia de expansão bem sucedida.

Um dos principais diferenciais da Lalamove está na diversidade de veículos disponíveis para atender as mais variadas demandas, além de contar com serviços de entrega expressa, uma qualidade que entrou em destaque com a pandemia e a alta demanda no last mile. Hoje, a empresa trabalha com motoristas parceiros, integrados a uma plataforma bem estruturada, com um negócio focado no atendimento de pequenas e médias empresas, com grandes parceiros no mercado, como Swift e Petz.

Mais informações aqui.

Crédito da imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *