Com o setor de e-commerce crescendo, segundo dados do índice MCC-ENET, 73,88% no Brasil em 2020, a cadeia de logística se torna cada vez mais parte fundamental dentro do mercado. Leia Mais
Quem nunca pediu um Uber para fugir dos preços altos das corridas de táxi ou da superlotação dos ônibus, ainda mais quando tudo o que se deseja é correr léguas de uma aglomeração? Ou quem nunca pediu o jantar no iFood,Leia Mais
De acordo com o índice MCC-ENET, em 2020, o comércio eletrônico brasileiro apresentou crescimento do faturamento e das vendas e atingiu 83,68% e 73,88%Leia Mais
A empresa de comércio eletrônico Mercado Livre anunciou que irá dobrar a quantidade de funcionários em suas sedes na América Latina em 2021. Em comunicado, a empresa afirmou que realizará a contratação de 16 mil profissionais até dezembro.Leia Mais
Os Correios anunciaram, nessa quinta-feira (18.3.2021), a redução dos prazos de entrega de Sedex em mais de 14 mil trechos dentro dos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.Leia Mais
A pandemia do coronavírus ampliou a crise econômica no Brasil e fez muitas empresas demitirem funcionários e até mesmo fecharem as portas. Alguns segmentos, no entanto, conseguiram crescer mesmo nesse momento adversoLeia Mais
Com armários inteligentes utilizados como postos avançados na etapa final das entregas de e-commerce, a chamada last-mile, a HandOver cresceu 34 vezes em faturamento no ano passado.Leia Mais
O comércio eletrônico registrou um salto recorde em 2020, refletindo o aumento na demanda por conta da pandemia de coronavírus e também o maior número de empresas que decidiram entrar no setor, segundo levantamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), em parceria com a Neotrust.Leia Mais
Premidos pelas circunstâncias, os brasileiros tiveram que aderir ao comércio eletrônico, conhecido como e-commerce. Era modelo já conhecido, mas sem a importância e adesão que tem nestes períodos agora mais do que trágicos, com uma onda de infectados e mortos como jamais visto desde que a pandemia da Covid-19 chegou no Brasil, há um ano. Leia Mais
Os Correios informaram terem aprimorado condições comerciais para atender às necessidades dos clientes, especialmente pequenas e médias empresas. Leia Mais