Tópico Galpões inaugura em Rondonópolis, Mato Grosso, sua quinta filial

Tópico Galpões inaugura em Rondonópolis, Mato Grosso, sua quinta filial

Nossa associada Tópico, que atua no mercado de galpões lonados, expandiu os negócios e agora conta com filial em Rondonópolis, Mato Grosso. É a quinta unidade da companhia, e com ela ganha maior agilidade o atendimento de clientes do Centro-Oeste.

“Os Estados do Centro-Oeste são economicamente muito produtivos para o Brasil e possuem importantes ativos. A nova filial trará mudanças importantes, como estoque local de peças para montagem e manutenção dos ativos da região. Também será possível aplicar na prática dois importantes temas de nossa cultura: a agilidade aos clientes, que faz parte de nossa missão, e a segurança, pois nossas equipes estarão menos expostas às grandes distâncias para essa região”, comenta o Gerente-executivo de Operações de Campo, Maurício Matias.

Com mais de 40 anos no mercado, a Tópico possui ao redor de 2,5 milhões de m² instalados em todo o País, e mais de 750 clientes ativos, sendo a maioria indústrias de diversos setores – agronegócio, logística, infraestrutura e serviços em geral. Além da nova unidade, a companhia conta ainda com fábrica e centro de distribuição em Embu das Artes (SP), e filiais em São Paulo (capital), Contagem (MG), Lauro de Freitas (BA) e Parauapebas (PA).

“Rondonópolis é uma cidade estratégica, por estar em meio a um grande polo do agronegócio e de diversos clientes do segmento de fertilizantes. É uma área com forte potencial de crescimento e com muito mercado ainda a ser explorado”, pontua Matias.

A Tópico

Fundada há mais de 40 anos, a Tópico tem fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo. As primeiras quatro filiais foram instaladas em São Paulo (Capital), Contagem (MG), Simões Filho (BA) e Parauapebas (PA). Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo de “Private Equity” Southern Cross Group, presente em seis países.

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *