Tópico Galpões abre mais de 100 vagas de trabalho

Tópico Galpões abre mais de 100 vagas de trabalho

Para quem está em busca de uma recolocação ou uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, a hora de aproveitar é agora! A Tópico Galpões, líder há mais de 40 anos no mercado nacional de galpões lonados, está com mais de 100 oportunidades de empregos abertas para diversas áreas de atuação.

Divididas pelos setores comercial, contabilidade, fiscal, fábrica, logística, montagem, SSMA e tecnologia da informação, dentre as vagas em destaque estão ajudante operacional, inspetor de qualidade, operador de empilhadeira, operador de máquina, serralheiro, soldador, eletricista, executivo comercial, ajudante de logística, analista de planejamento logístico entre outras.

Vale lembrar que, devido à pandemia, o processo seletivo continua de maneira remota. Interessados devem conferir a lista completa de oportunidades e cadastrar o currículo no site https://jobs.kenoby.com/topico.

Benefícios – Dentre os diversos benefícios que a empresa oferece aos colaboradores, está a ‘Universidade Tópico’. Idealizada há cerca de um ano, a universidade online, em parceria com a plataforma de educação Edupass, tem o objetivo de melhor qualificar todos os funcionários, com cursos técnicos, comportamentais e até de níveis superiores.

Além disso, a Tópico ainda conta com programas de reconhecimento como o ‘Motorista de Ouro’ e programas de desenvolvimento da liderança como o ‘Projeto Ser Líder’ e o ‘Projeto Pertencer’.

Todas as ações estão alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), já que a promoção de educação de qualidade, trabalho decente, crescimento econômico e infraestrutura também são de interesse da companhia.

  • Serviço
    Vagas: mais de 100 oportunidades
    Áreas de atuação: comercial, financeiro, fábrica, logística, montagem e tecnologia da informação
    Cadastro de currículos: https://jobs.kenoby.com/topico

A TÓPICO
Fundada há mais de 40 anos, a Tópico é a empresa líder no mercado nacional no segmento de infraestruturas flexíveis. Com mais de 2,5 milhões de m² instalados, a empresa – que aluga e vende galpões flexíveis – contabiliza mais de 750 clientes ativos, sendo a maioria indústrias dos mais diversos setores, agronegócio, logística, infraestrutura e serviços em geral.

Com fábrica própria e centro de distribuição localizados em Embu das Artes, São Paulo, a empresa também possui filiais estratégicas pelo País: em São Paulo (capital), Contagem (MG), Simões Filho (BA), Parauapebas (PA) e Rondonópolis (MT), está última criada recentemente visando atender ao crescimento do Agronegócio na região Centro Oeste. Em 2014, a Tópico teve seu controle adquirido pelo fundo de “Private Equity” Southern Cross Group, presente em seis países.

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *