Temp Log realiza pesquisa para avaliar as percepções dos clientes em relação à imagem da empresa

Temp Log realiza pesquisa para avaliar as percepções dos clientes em relação à imagem da empresa

Uma empresa de pessoas e para pessoas. É com esse lema que a Temp Log, referência nacional na operação logística de toxinas botulínicas, preenchedores faciais e bioestimuladores, busca diariamente formas de encontrar o equilíbrio perfeito entre a satisfação dos clientes e a motivação dos colaboradores. A empresa, que em 2022 foi certificada pelo segundo ano consecutivo como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, tem desenvolvido nos últimos anos novas formas de interagir com os clientes e, dessa forma, entender como atender as demandas da melhor forma.

No fim de 2021 foi a vez do departamento de marketing da operadora coletar dados sobre as percepções dos clientes em relação à imagem da empresa e a experiência entregue.

A pesquisa detectou que, quando pensam na Temp Log, a primeira coisa que vem à mente de 33% dos clientes entrevistados é “Confiança”. Já para outros 22%, o pensamento é “Comprometimento”. Além disso, o estudo mostrou que as palavras que mais definem a operadora são “Confiável” (25%), “Eficiente” (21%) e “Séria” (17%).

“Ao longo desses 30 anos nós seguimos sempre em busca de um trabalho que ofereça todo suporte e informação para que nossos clientes se sintam seguros e bem atendidos. É bastante gratificante ver, por meio dessa pesquisa e do contato cara a cara ao longo de reuniões e inventários, que temos obtido sucesso nessa jornada”, comenta Carlos Eduardo Buran, Diretor Executivo da Temp Log.

Com um modelo arrojado de negócio, a operadora atende mais de 2.300 municípios e conta com uma rede de agentes regionais capacitados e certificados. Tendo como principal diferencial o prazo rápido de entrega e o investimento em tecnologias avançadas, para 2022 o plano é seguir com o crescimento operacional e continuar prestando com excelência o armazenamento, fracionamento e transporte passivo dos produtos. Com isso, o objetivo é obter um crescimento operacional de 33%.

Crédito das imagens: Divulgação

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *