Loger Logística registra crescimento de 28% em 2021

Loger Logística registra crescimento de 28% em 2021

Fernando Villar, diretor Comercial da Loger Logística

A Loger Logística, empresa que atua com soluções de intralogística, armazenagem e transporte, abrangendo todo o supply chain, registrou um crescimento de 28% no seu faturamento no acumulado de 2021. O índice é superior ao registrado em 2020, quando o faturamento do operador logístico cresceu 18%.

Ao longo do ano passado, a Loger conquistou cinco novos contratos de intralogística industrial e dois novos contratos de armazenagem. As novas operações fizeram com que a empresa gerasse mais de 600 novos postos de trabalho diretos.

De acordo com Fernando Villar, diretor Comercial da Loger, esse crescimento é fruto da entrega, inovação e muito aprendizado adquirido durante o período mais complicado da pandemia da Covid-19. “Não falamos de dificuldades. Falamos de desafios e oportunidades. Na pandemia aprendemos muito a importância da resiliência, agilidade, flexibilidade, foco nos clientes e desenvolvimento da equipe”, diz.

“Aumentamos nossos investimentos em treinamento, capacitação e inovação logística. Aprimoramos nossas soluções dentro do e-Loger, nosso aplicativo de gestão de processos on-line, e expandimos sua abrangência e aderência aos processos dos clientes. Atualmente podemos aplicar a solução em qualquer atividade industrial e de operações, processos, análises, auditorias e cumprimento de requisitos legais”, explica o executivo.

Nos últimos anos, a Loger investiu mais de R$ 700 mil em desenvolvimento, aprimoramento e sistemas que fossem capazes de impulsionar soluções inovadoras. Villar explica que, somente em um cliente, o aplicativo e-Loger foi capaz de evitar cerca de R$ 300 mil em custos em 2021.

“Hoje temos visibilidade de todos os processos no smartphone, com disponibilização de dados em tempo real.  Como nossa área de Engenharia Logística e Inovação suportamos nossos clientes em leituras, cenários, análises e soluções que vão muito além do escopo contratado, entendendo nosso posicionamento como uma empresa solucionadora de problemas. As decisões do passado nos mostraram que fomos assertivos e o crescimento só foi possível porque não nos acomodamos em nenhum momento”, completa o diretor Comercial.

Segundo ele, o ano de 2022 já se mostra bastante promissor para a Loger. “Temos uma meta arrojada e já começamos janeiro com dois novos clientes, um da área química e outro de e-commerce em processos de intralogística. Aumentamos nossa abrangência e estamos expandindo nossas operações para a Região Nordeste”, revela.

Crédito da imagem: Divulgação

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *