Liana Montemor, diretora da Polar, fala da sensação de ganhar o Prêmio Abralog de Logística

Liana Montemor, diretora da Polar, fala da sensação de ganhar o Prêmio Abralog de Logística

“Ganhar o prêmio Abralog de Logística é um reconhecimento muito importante, algo muito significativo, não só para mim, mas também para a Polar, como companhia que desenvolve soluções, na qual sou diretora. Nós ganhamos esse prêmio duas vezes na Categoria  Sistemas de Movimentação, Armazenagem e Embalagem.

A primeira conquista, em 2021, no XVIII Prêmio Abralog de Logística, veio com soluções logísticas para o transporte de medicamentos com temperatura controlada de 15 a 30 graus, e foi decorrência da RDC 430, da Anvisa, norma para a qual desenvolvemos solução para mitigar possíveis excursões de temperatura durante o transporte.

A segunda conquista, em 2022, no XIX Prêmio Abralog de Logística, foi com soluções logísticas que desenvolvemos para o transporte de vacinas contra a Covid – 19, em todo o território nacional. Foi um prêmio bastante importante, e com grande emoção, porque você levar doses intactas para toda a população, durante uma pandemia terrível como aquela, que envolve a saúde de um País, quando a gente está diretamente envolvida, dá um sentimento de missão cumprida, e um quentinho no coração”.

Regulamento do XX Prêmio Abralog de Logística

Foto:  Abralog

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *