Lançamento do Plano de Ações de Transporte e Logística para a Macrometrópole Paulista

Lançamento do Plano de Ações de Transporte e Logística para a Macrometrópole Paulista

Digiqole ad

Com o objetivo de discutir soluções multidisciplinares e integradas para as questões críticas de transporte e logística de passageiros e de carga, na Região Metropolitana de São Paulo e nas quatro outras regiões que circundam a capital – Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e São José dos Campos; a Secretaria de Logística e Transporte do Estado de São Paulo, em parceria com o Instituto de Engenharia, entidade centenária nacional, promove no dia 8 de julho, o lançamento do Plano de Ações de Transporte e Logística para a Macrometrópole Paulista – PAM-TL.

Totalmente online, e transmitido pelas plataformas do IE, o evento contará com grandes nomes ligados à área de infraestrutura, que irão debater o aumento da eficiência socioeconômica e ambiental da ação governamental nos campos afins do transporte de passageiros e logística de cargas nas cidades que circundam a região metropolitana de São Paulo, e a racionalização do uso dos recursos públicos correspondentes.

O evento será aberto pelo secretário de Logística e Transporte de São Paulo, João Octaviano Machado Neto, pelo presidente do Instituto de Engenharia, Eng. Paulo Ferreira e pelo vice-presidente de Atividades Técnicas do órgão, Eng. Ivan Whately; e contará com a presença de Luiz Alberto Fioravante, assessor especial da secretaria; da consultora em planejamento de transporte público e privado, Cláudia Martinelli, do economista Flávio Chevis, entre outros palestrantes.

Para participar, basta acessar o link para  mais informações e inscrições.

Serviço

Evento: Lançamento do Plano de Ações de Transporte e Logística para a Macrometrópole Paulista – PAM – TL
Data: 08/07/21
Horário: das 15h30 às 17h30
Local:  online, com transmissão pelas plataformas do IE

A Empresa – Instituto de Engenharia é uma sociedade civil sem fins lucrativos, com mais de cem anos de tradição, credibilidade e comprometimento com o desenvolvimento do Brasil. Seu quadro de associados é constituído por personalidades importantes de todas as áreas da Engenharia do Brasil, firmando-se como uma das mais conceituadas entidades do ramo no Brasil. Em sua sede, são realizados diversos eventos, cursos e palestras, além de visitas técnicas para promover a troca de informações e o desenvolvimento da qualidade e da credibilidade dos profissionais, bem como a valorização da engenharia e os avanços científico e tecnológico do País.

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *