Extra inicia o atendimento de Eletro pelo WhatsApp

Extra inicia o atendimento de Eletro pelo WhatsApp

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Uma das principais características do Extra é garantir o poder de compra do consumidor. Assim, a marca dá mais um passo em busca desse objetivo e inicia a pré-venda de itens de Eletro por meio do WhatsApp, garantindo a proximidade e praticidade aos clientes. Com o mote “Precisou de Eletro, fale no Meu Zap com o Extra Hiper”, o canal passa a funcionar como um suporte, no qual o cliente é direcionado imediatamente com as lojas do Extra Hiper mais próximas.

O novo formato de contato já está disponível e serve para realizar os atendimentos exclusivos para produtos de Eletro e colchão, solucionando dúvidas do cliente, como a validade do preço e oferta, especificações, disponibilidade, condições de pagamento e modalidade de entrega. O consumidor pode escolher o produto que deseja e o funcionário o deixará separado. Para a finalização da compra é preciso comparecer à loja para realizar o pagamento e retirar o produto até a data de validade da oferta.

Para utilizar o WhatsApp, basta enviar uma mensagem para o número 11.4890-1078 ou clicar no link wa.link/5ga7ju e o consumidor receberá de imediato as lojas mais próximas para escolher para qual quer ser direcionado. O horário de funcionamento do atendimento no aplicativo acompanha o horário de funcionamento das lojas, e pode ser consultado no site www.clubeextra.com.br/nossas-lojas.

O Extra – O Extra, rede controlada pelo GPA, maior varejista alimentar da América do Sul, atua em mais de 690 pontos de venda em todas as regiões do País no conceito multiformato e multicanal, atendendo o consumidor quando e onde ele escolher com lojas nos formatos de hipermercados (Extra Hiper), supermercados (Mercado Extra) e vizinhança (Mini Extra), além de drogarias, postos de combustível e também e-commerce (www.clubeextra.com.br). Há 31 anos, o Extra tem como premissa viabilizar o poder de compra aos seus clientes, oferecendo as melhores ofertas e condições de pagamento. Foi pioneiro, por exemplo, em trazer a Black Friday para lojas físicas, em 2011. A marca conta com um dos maiores programas de fidelidade do varejo alimentar, o Clube Extra, com milhões de clientes cadastrados. Por meio do seu aplicativo, o consumidor tem acesso a ofertas e descontos personalizados, ao folheto digital de todas as lojas do Brasil e conta com vários outros serviços exclusivos diretamente no celular.

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