BBM anuncia vencedores dos projetos de seu Prêmio de Logística

BBM anuncia vencedores dos projetos de seu Prêmio de Logística

Digiqole ad

Os ganhadores do Prêmio BBM de Logística foram conhecidos na terça-feira, 17.11.2020, em São Paulo. A premiação, criada pela Revista Mundo Logística, contempla quatro categorias. O primeiro e segundo lugares delas foram: Melhoria Operacional, Tigre e Martin Brower; Inovação, Big Belt e Magazine Luiza; Socioambiental, MSD e Rglog; e Startup, Flowls e GTI PLUG. A cerimônia foi apresentada por Alexandre Ramos Samuel, o Tande, campeão mundial e olímpico de vôlei, que contou um pouco de sua carreira e a importância da equipe na carreira de vencedores. A edição deste ano, a sétima, teve patrocínio da BBM Logística, um dos maiores operadores logísticos do Mercosul.

Para André Prado, CEO da BBM Logística, a láurea valoriza os projetos e profissionais do segmento, “fazendo com que haja cada vez mais investimento e inovação em Logística. Nesse sentido, apoiamos e patrocinamos a iniciativa, que tem como foco ampliar sempre o potencial desta categoria”.
Já Pedro Moreira, presidente da Associação Brasileira de Logística, e um dos jurados do concurso, afirmou que houve “trabalhos de altíssimo nível, que conferem uma importante evolução de nossos profissionais e suas empresas, fundamentais para o desenvolvimento de nossa logística e cadeias de suprimentos. Eventos como esse são capitais para reconhecer e disseminar as inovações, conhecimento e boas práticas de nosso segmento”.

Na opinião de Marco Antonio Guapo, Diretor e Editor da Mundo Logística, por meio do prêmio foi possível dar a devida importância a projetos de um setor que não deixou o Brasil parar, em um dos anos mais complicados da nossa história. “Os profissionais de logística garantiram o abastecimento durante a pandemia, tornando a vida das pessoas um pouco mais normal. Assim como aos profissionais de saúde, temos muito que agradecer aos profissionais de logística!”

Banca Examinadora – Reuniu grandes nomes do setor, como Carlos Taboada, professor-titular e diretor do Laboratório de Desempenho Logístico da UFSC; Celso Peyerl, head de Supply Chain da Suzano; Cesar Meireles, presidente executivo da ABOL; Fernando Trigueiro, CEO da Focus Trigueiro Consultoria e Treinamento; Luis Martão, executivo de Supply Chain; Manoel Reis, professor da FGV/SP e coordenador de projetos da FGV Projetos; Marco Antonio O. Neves, presidente da Tirgerlog Consultoria; Nestor Felpi, diretor de Distribuição e Inovação da Natura; Orlando Fontes Lima Jr., professor-titular em Logística e Transportes da Unicamp; Pedro Moreira, presidente da Abralog; e Ricardo Rodrigues, diretor executivo de Logística do Dia Supermercados.

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *