BX Log Healthcare recebe certificação SASSMAQ

BX Log Healthcare recebe certificação SASSMAQ

Digiqole ad

A BX Logistics Healthcare, operador logístico que integra o Grupo BX, acaba de receber a certificação SASSMAQ (Sistema de Avaliação de Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Qualidade) emitido pela Abiquim (Associação Brasileira de Indústrias Químicas) para transporte de produtos químicos. O objetivo da certificação é comprovar a oferta de serviços qualificados nas operações logísticas para a indústria química.

“Esta certificação é de altíssima importância não só para nossa empresa que se eleva a novos padrões de qualidade, mas também para o mercado que passa a contar com um novo player habilitado para o transporte de produtos químicos, segmento tão carente de operadores qualificados. Esta conquista amplia o valor agregado que entregamos a nossos clientes, que já contavam com nossas licenças Anvisa e experiência na área da saúde e logística farmacêutica”, comenta Mauro Henrique Pereira, CEO da BX Logistics Healthcare.

Em 2020, o segmento de healthcare representou 35% dos resultados obtidos pelo Grupo BX, sendo que o braço de negócios foi criado em 2018. Em 2019 e 2020, a BX Logistics Healthcare foi reconhecida pela Profarma Specialty, player diversificado do setor de saúde do grupo AmerisourceBergen, com o Prêmio de Excelência para Fornecedores de Logística, pelo SLA entregue na operação de distribuição de seus medicamentos oncológicos e perecíveis em todas as regiões do Brasil, partindo do Espírito Santo, Goiás, Paraná, São Paulo e Rio Grande do Norte.

O GRUPO BX – O Grupo BX é formado pelos operadores logísticos BX LOG e BX LOG HEALTHCARE, que oferecem um mix de serviços que atendem empresas em todo o Brasil: Armazenagem e Armazéns Gerais; Cross-Docking; Transporte Rodoviário, Aéreo e Multimodal (Transferência e Distribuição); Logística Promocional; Montagem de Kits; Operações Especiais; Transporte de Pesados e Sensíveis; Logística Bancária; Logística Farmacêutica e de Produtos Voltados para a Saúde; Logística para E-commerce; Transporte de Produtos Químicos e Carga Perigosa; Logística reversa; entre outros.

Artigos relacionados

Deixa um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *